Topo

Após mudar o visual, Kaysar ajuda Diego a cortar os cabelos

Reprodução/GloboPlay
Kaysar corta os cabelos de Diego Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 18h54

Na tarde desta sexta-feira (16), Diego seguiu a ideia de Kaysar e também resolveu mudar de visual. Com a ajuda do sírio, ele disse adeus às madeixas longas, que já estavam na altura do ombro.

Ao ser indagado sobre a última vez que cortou os cabelos, o escritor revelou: "Acho que tem um ano e alguns meses, foi no final de outubro de 2016. Corta, vai tirando tudo. Depois cresce", disse ele, demonstrando desapego.

O garçom usou um pente e uma tesoura pequena para fazer o novo look de seu companheiro de confinamento. Enquanto cortava, Kaysar fez diversas perguntas para Diego, como se fosse cabeleireiro. "Primeira vez no nosso salão?", brincou. Em outro momento, ele garantiu que o corte ia ficar bom: "Vou deixar você mais lindo que todos os seus amigos".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Deus ajude que fique bom", disse o sírio ao ver que estava com dificuldade de finalizar algumas partes. "Faz a devolução das estalecas se não gostar?", indagou Diego. "Se alguém perguntar quem cortou, você não me indica... esse corte chama Deus me perdoe", respondeu Kaysar aos risos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!