Topo

Filho da ex-BBB Patrícia comemora reencontro com a mãe: "Minha heroína"

Reprodução/Instagram
Patrícia e o filho, David Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/03/2018 16h27

Patrícia Leite foi recebida com uma grande festa em Fortaleza, no Ceará, sua terra natal, na quinta-feira (15). Mas o momento mais emocionante foi o reencontro da ex-BBB com o filho, David, de 11 anos.

Em seu Instagram, nesta sexta (16), ela gravou um vídeo abraçadinha com o garoto, que a encheu de elogios. "Gente, eu tô muito feliz porque finalmente eu tô aqui com a minha mãe. Finalmente nós dois juntinhos. Minha heroína. Eu agradeço a todos vocês que ajudaram minha mãe lá dentro, obrigado", disse David.

Durante a participação de Patrícia no reality show, o menino recebeu ataques na internet por conta do comportamento dela no programa. 

Patrícia também celebrou u o fato de estar de volta para sua casa. "Vou falar baixinho para não acordar o meu príncipe. Minha primeira noite em casa com meu filho. Tá dormindo faz é tempo. Agora vou dormir na minha caminha, escurinho. E amanhã começa vida normal tudo de volta. Obrigado por todos que foram ao aeroporto me receber".

Pedido de desculpas

Patrícia já participou de vários programas da Globo e explicou suas escolhas.Na quarta (14), ela pediu desculpas por ter influenciado o voto de Kaysar em Gleici no programa “Mesa-Redonda”, apresentado pela também ex-BBB Fernanda Keulla e relembrou o acontecimento.

"Eu queria pedir imensamente desculpas a ele, a família dele, aos torcedores dele que não foi a minha intenção tirar o prêmio dele de jeito nenhum. A culpa não foi dele. Quando eu falei pra ele que se ela tivesse três votos eu poderia tirar o Diego do paredão como sendo líder, não foi na intenção de prejudicá-lo", alegou a funcionária pública.

A ex-sister disse ainda que viu alguns internautas duvidando do relacionamento dela com o sírio, e se defendeu dos comentários: "Não tem como você fingir um sentimento que foi tão genuíno da minha parte e da dele. Tanto é que ele não combinou voto com ninguém, ele não revelava voto dele pra ninguém e ele foi lá e votou na Gleici por minha causa. Então por favor, Brasil, perdoem o Kaysar. O Kaysar não fez isso por mal, ele é uma pessoa maravilhosa, ele é um amor. Ele fez isso pra me proteger, por um pedido meu. Se quiser escorraçar, me escorrace, mas não faz isso com o Kaysar, por favor".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!