Topo

Jéssica critica comportamento de Gleici: "Ela leva muito para o 8 ou 80"

Reprodução/GShow
Jéssica fala sobre postura de Gleici Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 10h57

Em uma conversa com Kaysar, na madrugada desta sexta-feira (16), Jéssica desabafou sobre a postura de Gleici. Segundo a personal trainer, a acreana não tem meio-termo quando o assunto é votação.

"No paredão [retrasado], o Caruso estava imune e eu fui nela. Ela falou que eu fui falsa, que eu converso com ela e depois votei nela. Mas eu conversei poucas vezes para tentar conhecê-la", contou Jéssica. "Mas conversar não significa que você não vai votar. Se não, eu vou votar em mim porque eu converso com todo mundo", alegou o sírio.

"Exato. Eu sentava na mesa, ela levantava e saia. Ela passava por mim e virava a cara. Depois que ela voltou [do paredão falso], ela está diferente. Eu acho que a Ana e a Paula conversaram com ela, mas não sei o que elas falaram", especulou a catarinense.

"Não vou tirar o direito dela de votar mim, porque eu sei que entre a Ana, Wagner ou Paula, ela votaria em mim", garantiu Jéssica. "É uma lógica", concordou Kaysar. "Mas ela leva muito para o 8 ou 80. Isso pode até ser uma coisa boa, mas, para mim, sei lá", completou a sister.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!