Topo

Jéssica lê livro ao contrário no "BBB18"? Autor explica que não

Reprodução
Jéssica lendo livro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

16/03/2018 18h08

Depois do meme "Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai", Jéssica voltou a ser zoada nas redes sociais nesta sexta-feira (16). A sister apareceu durante o programa, em uma conversa com Ayrton, lendo um livro de cabeça pra baixo.

"Amanhã vou estar só a Jéssica estudando com o livro de cabeça pra baixo", brincou uma pessoa no Twitter. "Jéssica estava atenta a tudo que Ayrton dizia, tanto é que ela não lia nada, pois o livro estava de cabeça para baixo", postou outra. "Jéssica lendo o livro de cabeça pra baixo. Definitivamente, essa mulher não é normal", comentou o perfil Otariano na rede social.

Porém, Jéssica estava certa! No Facebook, após ver as brincadeiras com a participante do "BBB 18", o próprio autor do livro, "a.C.... antes de Carolina. d.C.... depois de Carolina", Mario Cezar da Silveira, a defendeu.

"Sou o autor do livro. Quando eu descobri que minha rejeição à Carolina por ter nascido com deficiência era uma ignorância, minha vida virou de cabeça pra baixo. Então compus o livro tendo que virá-lo para acabar a leitura", explicou ele.

Reprodução/Facebook
Autor de livro defende Jéssica Imagem: Reprodução/Facebook

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!