Topo

Produção chama atenção de Paula e Jéssica; loira reclama: "É muita regra"

Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Paula são repreendidas pela produção enquanto comem Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 20h19

Até agora, Paula e Jéssica mostraram bom humor ao lidar com o castigo do monstro, no qual as duas usam uma roupa em que ficam abraçadas o tempo todo e só podem se separar para ir ao banheiro e tomar banho. No entanto, na noite desta sexta-feira (16), elas desrespeitaram algumas regras e Jéssica reclamou da severidade da produção.

"Atenção! Apenas uma de vocês com as mãos para fora. Vocês devem ficar sempre de frente uma para a outra", anunciou a voz  ao ver as duas comendo goiabada ao mesmo tempo. "A gente não vai brigar não meu amor, aqui é amizade sincera", respondeu a loira, afirmando também que vai dar tudo certo e que elas vão superar o castigo sem desentendimentos.

Em outro momento, enquanto Paula se arrumava para tomar banho, a personal trainer ficou sozinha com a roupa, porém com as mãos de fora. "Jéssica, as mãos para dentro da roupa", repreendeu novamente a produção. "Eu só tô me ajeitando, isso é complô", respondeu a sister.

"Eles tão muito rigorosos, é muita regra. A gente tem que ficar uma de frente pra outra, não pode ficar com a mão pra fora, tem que comer uma de cada vez, não pode ficar as duas com as mãos pra fora", reclamou a catarinense para Diego.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!