Topo

Anitta defende Kaysar de acusação de assédio no Twitter; "Nada de errado"

Anitta defende Kaysar no Twitter - Reprodução/Twitter
Anitta defende Kaysar no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

do UOL, no Rio

17/03/2018 14h49

Anitta usou sua conta no Twitter neste sábado (17) para defender Kaysar, o participante sírio do "Big Brother Brasil 2018". A cantora fez um show na noite de sexta-feira (16) durante a festa "Intergaláctica" e levantou os brothers com seus hits como "Vai Malandra!", "Machika" e até "Show das Poderosas". Mas, os fãs twitteiros de plantão voltaram as atenções para o sírio durante a apresentação de Anitta. Ele foi acusado na rede de assediá-la. "Tarado", criticaram alguns.

"Adorei cantar no BBB ontem. Mas gente....relaxaae... nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito (...) E deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo", disse Anitta no Twitter.

A funkeira gostou tanto de cantar no "BBB" que voltou para dançar com os participantes depois de sua apresentação já ter acabado.

O público, claro, reagiu à defesa da cantora. "Rainha" e "pisa menos" estavam entre os comentários. Ao dar sua posição, Anitta foi questionada sobre para quem torce para vencer o reality show.

"Pra Ana Clara e Gleici, mas não tenho muito tempo de assistir então não sei detalhes", respondeu a cantora.

O sírio era um dos mais animados na festa e dançou muito com as músicas de Anitta. No confessionário na manhã deste sábado, Kaysar se derreteu todo para Anitta. "Ela é linda demais, rebola demais, meu coração quase parou", declarou o sírio.