Topo

Paula flagra DR entre Breno e Ana Clara e garante: "Estou bem tranquila"

Reprodução/GloboPlay
Paula diz para Breno que não quer problemas com Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 04h29

Após flagrar a DR entre Breno e Ana Clara, na madrugada deste sábado (17), Paula esperou o affair voltar para a festa “Intergaláctica” e conversou com ele. A mineira deixou claro que estava tranquila com a situação, mesmo tendo comprometido a amizade dela com a ruiva.

“Desde eu que eu me entreguei, eu não me privei de mais nada. Antes eu falei que não ia ficar e eu queimei a língua. Quebrei a cara no meio, comigo mesma, porque eu queria. Eu estava lutando contra uma vontade minha, até o dia que eu resolvi fazer o que eu queria. Não devo nada pra ninguém, estou solteira, então eu estou bem tranquila, só não quero problema com ninguém”, afirmou a sister.

Apesar disso, a empresária confessou que não gostou de ter visto o goiano discutindo com a ruiva. “Você concorda que é chato? Pensa o contrário, não é bom. Talvez você não acharia bom. Não quero saber o que foi conversado, não quero saber o que foi falado, não quero saber o que foi resolvido”, continuou. O goiano garantiu que não tinha acontecido nada e a sister respondeu: “Eu nem te cobrei isso. Mas se você está me falando, tá bom”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!