Topo

"Pensamento bem machista", dispara Gleici sobre posicionamento de Breno

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Gleici conversam sobre a festa "Intergalática" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 17h17

Ana Clara aproveitou um momento em que estava sozinha com Gleici, na tarde deste sábado (17), para falar sobre a DR que teve com Breno durante a última madrugada. A acreana não concordou com o posicionamento do goiano e disparou: "É machismo mesmo, homem tem ego frágil".

"Ele falou assim: 'Mesmo que eu tenha ficado com você uma vez só, eu tenho um sentimento de posse'", contou a ruiva, revelando que o goiano não ficaria confortável que acontecesse uma situação inversa, ou seja, Ana Clara ficando com outra pessoa dentro da casa.

Gleici disparou: "É um pensamento bem machista, né? Tipo, se fosse eu no seu lugar, eu estaria me sentindo mal. Se fosse você fazendo as coisas que eu estou fazendo, eu me sentiria mal".

Apesar disso, Ana Clara disse que entendeu o que o brother quis dizer. "Eu não ligo, eu jamais falaria 'não fica com mais ninguém nessa casa'. Ela [Paula] falou que nunca pegaria ele, mas é um sentimento escroto, é uma situação meio esquisita", alegou a integrante da família Lima, afirmando que não quer mais pensar nisso.

"Eu queria não ter ficado com ele nunca, eu nunca tive isso na minha vida, aí eu vou ter aqui. A gente é muito parecido em questão de jogo e de personalidade, mas não estou nem aí", concluiu. "Eu acho que não tem ninguém parecido comigo", respondeu Gleici.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!