Topo

"Só voto nela se a votação for aberta", garante Diego sobre Gleici

Reprodução/Gshow
Diego e Ayrton conversam sobre paredão Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 01h36

Na madrugada deste sábado (17), enquanto os brothers se divertiam na festa “Intergaláctica”, Diego conversou com Ayrton sobre o próximo paredão. O escritor afirmou que não tem uma opção definida e que talvez não vote em Gleici por conta da proximidade dela com Wagner, que é seu aliado.

“Independente de ela ser minha adversária ou não, eu acho que não vou votar nela. Eu só voto nela esse domingo se for votação aberta e se na votação aberta o cálculo de votar nela me tirar do paredão. Se eu já for indicado pelo líder, eu voto em outra pessoa. Eu voto no Breno, por exemplo. É a minha opção, eu não tenho que esconder isso de ninguém. Como ele não tem que esconder de ninguém a opção dele”, disse o paraense.

O patriarca da família Lima, que está dividindo a liderança com Ana Clara e Gleic, garantiu que não vai interferir na decisão das sisters sobre a indicação. “Eu não posso afirmar se elas vão votar em você ou vão votar no Caruso porque eu não sei e por enquanto não tem nada decidido. Eu falei pra elas ‘não vou me meter no voto de vocês’”, afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!