Topo

Após discordarem sobre voto dos líderes, Ayrton e Ana Clara discutem

Ana Clara e Ayrton brigam no bangalô do líder - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Ayrton brigam no bangalô do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 22h02

Na noite deste domingo (18), pouco antes da formação do oitavo paredão, Ana Clara e Ayrton discutiram no quarto do líder. Após o pai da família Lima dizer que não tem nada a ver com a decisão de Gleici e da filha, que devem indicar Diego para a berlinda, a ruiva se irritou.

"Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês", comentou Ayrton. "Porque você quis, você já chegou falando que nós duas que íamos decidir. Não vai tirar o corpo fora agora não", respondeu Ana Clara. "Que tirar o corpo fora, para com isso. Vocês que decidiram, é dois contra um. Quero votar no Caruso, porque ele brigou comigo. Não vem dizer que eu estou tirando o corpo fora. Chega, acabou o assunto", rebateu Ayrton.

O brother continuou: "O que adianta? A minha opção não seria considerada...Não é tirar meu corpo fora. Eu falei: 'Eu vou deixar as duas decidirem, a minha opinião não vai prevalecer'".

"Não tem sentido a gente discutir isso agora. Eu acho injusto você falar isso agora", reclamou a estudante de jornalismo, afirmando que o pai tem de assumir que está de acordo com a decisão, afinal eles dois são um jogador só dentro da casa.