Topo

"É todo engomadinho", declara Paula sobre ex-BBB Lucas

Paula e Breno conversam sobre ex-BBB Lucas  - Reprodução/GloboPlay
Paula e Breno conversam sobre ex-BBB Lucas Imagem: Reprodução/GloboPlay

18/03/2018 05h30

Na madrugada deste domingo (18), quando todos os brothers já estavam dormindo, Paula e Breno conversaram por um bom tempo no sofá da sala. Eles relembraram os confinados que já foram eliminados do reality e tiraram sarro do ex-BBB Lucas.

“Ele é todo engomadinho. Você, não”, comparou a sister. O goiano deu risada e a empresária continuou: “Você é estiloso também. É que ele é todo Mauricinho, certinho com as coisas. Eu não dou conta de gente assim, não. Tem que ter uma emoção”.

O arquiteto relembrou os comentários que o ex-colega de confinamento fazia sobre o seu futuro casamento e avisou: “Dou um cascudo se ele não me chamar para o casamento dele”. “Nossa Senhora, eu apareço de penetra. Quero saber não, tô indo”, respondeu a mineira.

Fim do noivado

O que Breno e Paula não sabem é que Lucas, que entrou no “BBB18” noivo, não está mais comprometido. Durante a entrevista do também ex-BBB Mahmoud para o programa “Rede BBB”, o cearense revelou o fim de seu relacionamento com Ana Lúcia. "Não estamos mais juntos, não teve jeito", lamentou o rapaz.

O ex-brother não deu maiores detalhes sobre o término, mas disse que ainda precisava conversar melhor com a moça. "A gente não conseguiu conversar direito ainda. Vamos dar tempo ao tempo, tivemos uma conversa juntos e o pessoal começou a falar que o fim do relacionado era marketing. Então vamos dar tempo ao tempo e sentar para conversar mais”, afirmou.