Topo

Em caso de empate, Ana Clara e Gleici cogitam colocar Breno no paredão

Reprodução/Globosatplay
Ana Clara e Gleici falam sobre formação do paredão Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 14h09

Em uma conversa na tarde deste domingo (18), as líderes da semana Ana Clara e Gleici cogitaram um empate nos votos da casa. "Entre o Breno e o Caruso, quem você prefere no paredão?", perguntou a acreana.

"Tem várias questões envolvidas. Se for pelo coração, eu prefiro que o Caruso vá", respondeu a filha da família Lima. "Mas, por exemplo, o Breno nunca foi para o paredão e pode muito bem votar em você de novo. O Caruso nunca votou na gente, mas pode muito bem votar. Porém, eu acho que somos opções para depois", completou.

"E como o Breno nunca foi para o paredão, a gente também não sabe se ele tira o Diego. Além disso, ele está mais para o nosso lado do que o Caruso. Mas imagina se ele se sente traído, é uma puta situação escrota", continuou a estudante de jornalismo. "Eu só queria colocar o Diego nesse paredão. Ele ou a Jéssica. O Breno e o Caruso nem seriam opções", disse Gleici.

"Se colocar o Breno, é um voto a mais para a gente e para a Gleici depois", opinou Ayrton ao entrar no quarto. "A gente tem que parar de pensar no futuro e ver o passado. O passado é a única coisa concreta que a gente tem aqui, como o Breno ter votado em você. Porém, qualquer um dos dois é um risco", finalizou a carioca.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!