Topo

"Estou com os meus, o restante não boto a mão no fogo", dispara Paula

Paula e Jéssica se preocupam com o paredão - Reprodução/GloboPlay
Paula e Jéssica se preocupam com o paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 19h42

No início da noite deste domingo (18), Jéssica e Paula se mostraram bastante preocupadas com a formação do paredão. Após a catarinense garantir que alguns brothers não votariam nelas, a mineira afirmou que não "bota a mão no fogo por ninguém".

"Diego não vota em mim, Viegas também não pelo que ele falou. Viegas também não vota em ti e o Wagner também não", disse a personal trainer. Paula rebateu: "Não sei, você acha que eu boto a mão no fogo por esses meninos? Eu tô com os meus, o restante ali eu não boto a mão no fogo por ninguém. Se eu fosse você, também não botava a mão no fogo não".

Jéssica alegou que o único jeito de Caruso ir para o paredão direto seria recebendo três votos. Paula tentou traçar uma das estratégias a ser usada por eles: "A gente tem que ficar esperta, porque os meninos não votam no Caruso, ninguém. Nem o Diego, nem o Kaysar, nem o Viegas e nem o Wagner. Se eles combinaram todo mundo de votar em um, aí não adianta três não. Tem mais de três: Wagner, Viegas, Caruso e Diego".

"É deixar rolar, não tem muito o que a gente fazer. Enquanto eles ficarem se juntando para votar, a gente vai para o paredão", lamentou a loira, com a expressão desanimada.