Topo

Equipe amarela vence prova da comida e vai para o Tá com Tudo

Equipe amarela na prova da comida - Reprodução/Globosatplay
Equipe amarela na prova da comida Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 12h54

A equipe amarela venceu a oitava prova da comida e foi para o Tá com Tudo. A disputa foi realizada na tarde deste domingo (18). Chamada de prova "Tacada Perfeita", os participantes precisaram de concentração e precisão.

Pela quarta semana, os confinados tiveram que mudar a cor das equipes. Os integrantes do Tá com Nada sortearam rabada como a proteína da semana e não reclamaram do resultado.

Antes de começar a prova, Tiago Leifert pediu uma mudança entre os grupos: "Tá com Tudo quem vai para o Tá com Nada?". Mais vez, Viegas se ofereceu e trocou de equipe.

prova da comida - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Divisão de grupos

A equipe vermelha é formada por Breno, Kaysar, Paula e Jéssica. Já a amarela é composta por Diego, Caruso, Viegas e Wagner.

Prova

A oitava prova da comida precisou de muita concentração e precisão. Os brothers tinham como objetivo arremessar uma bola até o fim obstáculo de arco-íris. Cada participante tinha 20 segundos para treino antes da jogada. Quanto mais longe bola alcançasse, mais pontos eles ganhariam. O time que fizesse mais pontos, estaria no Tá com Tudo.