Topo

Viegas especula voto de Kaysar e Jéssica em Gleici: "Ia ser lindo"

Viegas especula votos de Jéssica e Kaysar - Reprodução/Gshow
Viegas especula votos de Jéssica e Kaysar Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 03h27

Na madrugada deste domingo (18), Viegas e Caruso especularam sobre a formação do próximo paredão. O músico afirmou que se em algum momento tivesse que escolher entre Wagner e Diego, escolheria o escritor, e disse que gostaria de ver Kaysar votando novamente em Gleici.

O brother cogitou votar em Jéssica, mas imaginou que além dele, apenas o publicitário e Wagner tomariam a mesma decisão. Caruso respondeu que se fosse para se proteger, votaria na acreana. “Na Gleici, ia ser lindo se a Jéssica e o Kaysar fossem. Aí ia ser tipo lindo, mano, porque mesmo se fossem os mais [votados], você nem ia”, especulou Viegas.

Mesmo sem saber a opção de voto da personal trainer, o confinado acredita que ela deve escolher a estudante de psicologia pela falta de proximidade. “Eu não sei, mas eu acho que eu a Jéssica, a gente tem muito em comum na nossa história com a Gleici, no sentido de ela bloquear a relação e não querer ideia. Ela não quer ideia e tá suave. Ela só me dá bom dia porque eu dou bom dia. Só me responde, tranquilo. E a Jéssica também eu sinto que é essa parada. Tem grandes chances da Jéssica ir também nela”, opinou.