Topo

Viegas passa mal e recebe atendimento médico no confessionário

Reprodução/GloboPlay
Viegas conversa com brothers após passar mal no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 18h30

Na tarde deste domingo (18), Viegas treinava com Wagner sob os comandos de Caruso e acabou passando mal. Em conversa com os brothers, ele afirmou que não se alimentou bem durante o dia e sentiu dores de cabeça durante a atividade física.

"Todos os dias que eu treinei, eu treinei mais que hoje... Quando eu passo mal assim, eu consigo só melhorar se eu tomar um açaí com banana", disse o músico, que logo foi chamado pela produção ao confessionário para receber atendimento médico.

Após o atendimento, o paulista contou que o médico recomendou que ele comesse algo doce para ajudar na recuperação. Ele também especulou o motivo pelo qual teria ficado indisposto: "Eu comi um pouco de salada antes da prova e o macarrão, só que o macarrão queima muito rápido. Eu acho que tá mais relacionado ao lance do quanto eu comi, porque eu comi pouco".

Ayrton assustou Ana Clara e Gleici, no bangalô do líder, ao contar para elas que o brother estava caído no chão. Ao ver a filha preocupada, ele ponderou: "Só se sentiu mal, teve uma indisposição. Ele não tá acostumado a fazer esse tipo de exercício".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber