Diego é campeão de "desprezo" em jogo da discórdia

Reprodução/Globoplay
Diego no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 23h33

O jogo da discórdia desta segunda-feira (19) trouxe novidades no formato do jogo. A ideia tradicional, de dar placas para os brothers, foi alterada e se transformou em uma disputa de "respeito e desprezo". O brother escolhido tem agora apenas duas opções: decidir qual confinado mais respeita e qual tem eu desprezo.

Diego foi o brother mais desprezado do jogo, após ganhar as placas de desprezo de Ana Clara, Gleici e Ayrton. O escritor também ganhou duas placas de respeito de Breno e Caruso. Logo em seguida, Gleici recebeu duas placas de desprezo, de Kaysar e Viegas,

Outro destaque foi Breno, que surpreendeu a casa ao dar a placa de desprezo para Ayrton. "Eu curto ser responsável pelas minhas atitudes. Não é pessoal isso, mas em questão de jogo, eu sou uma pessoa que gosto de jogar sozinho. Já o Papito é muito pilhadão, fico baqueado com as ideias dele de jogo".

O carioca ficou chocado ao ouvir o depoimento de Breno e respondeu de maneira firme: "Eu vim aqui pra jogar, é pra isso que todo mundo tá aqui. Isso não é um problema".

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert explicou para o público que o brother que escolhesse iniciar o jogo e as duas placas subsequentes seriam os vencedores da pizza da noite. Desta forma, Caruso, Diego e Paula foram os ganhadores.

Jogo da discórdia em novo formato

Caruso escolheu estrear o novo jogo da discórdia. Ele deu a placa de respeito para Diego e de desprezo para Paula. A mineira foi a próxima, dando a placa de respeito para Gleici e retribuindo a de desprezo para Caruso. O paulistano respeitou a escolha da colega e os dois apertaram as mãos após o jogo.

Viegas deu a placa de respeito para Caruso: "Ele é o cara que mesmo quando dá umas rameladas, vejo uma sinceridade". A placa de desprezo do músico foi para Gleici. A acreana, por sua vez, presenteou Ana Clara com a placa de respeito e, de maneira previsível, deu de desprezo para Diego: "Ele é um cara que gosta de fazer julgamentos antes de conhecer as pessoas".

Breno deu a placa de respeito para Diego. A de desprezo foi para Ayrton, em uma decisão que deixou todos de boca aberta, já que os brothers sempre foram amigos dentro do jogo. Ayrton deu a placa de respeito para Ana Clara, elogiando a postura madura da filha dentro do jogo, e a de desprezo para Diego: "Continuo achando uma pessoa soberba e arrogante que acha que sabe tudo do jogo, mas só tem derrotas".

Ana Clara deu a placa de desprezo para Diego, e retribuiu a placa de respeito para Gleici. Wagner deu a placa de respeito para Gleici, pela história da sister no jogo e pela "força nas palavras". A placa de desprezo foi para Jéssica: "Falta de aproximação".

Kaysar deu a de respeito para Ayrton, e surpreendeu ao dar a placa de desprezo para Gleici. Em seguida, Jéssica deu a placa de desprezo para Wagner e a de respeito para a amiga Paula.

Diego encerrou o jogo com um discurso, afirmando que grande parte de seus adversários de jogo levam tudo para o lado pessoal: "As pessoas ouvem o que querem ouvir e ainda ouvem como diagnóstico de personalidade as minhas análises pontuais. Dou a placa de desprezo para Ana Clara, e a de respeito para Viegas".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Ana Paula
Maurício Stycer
Redação
Topo