Topo

Diego é campeão de "desprezo" em jogo da discórdia

Diego no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Diego no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 23h33

O jogo da discórdia desta segunda-feira (19) trouxe novidades no formato do jogo. A ideia tradicional, de dar placas para os brothers, foi alterada e se transformou em uma disputa de "respeito e desprezo". O brother escolhido tem agora apenas duas opções: decidir qual confinado mais respeita e qual tem eu desprezo.

Diego foi o brother mais desprezado do jogo, após ganhar as placas de desprezo de Ana Clara, Gleici e Ayrton. O escritor também ganhou duas placas de respeito de Breno e Caruso. Logo em seguida, Gleici recebeu duas placas de desprezo, de Kaysar e Viegas,

Outro destaque foi Breno, que surpreendeu a casa ao dar a placa de desprezo para Ayrton. "Eu curto ser responsável pelas minhas atitudes. Não é pessoal isso, mas em questão de jogo, eu sou uma pessoa que gosto de jogar sozinho. Já o Papito é muito pilhadão, fico baqueado com as ideias dele de jogo".

O carioca ficou chocado ao ouvir o depoimento de Breno e respondeu de maneira firme: "Eu vim aqui pra jogar, é pra isso que todo mundo tá aqui. Isso não é um problema".

kk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert explicou para o público que o brother que escolhesse iniciar o jogo e as duas placas subsequentes seriam os vencedores da pizza da noite. Desta forma, Caruso, Diego e Paula foram os ganhadores.

Jogo da discórdia em novo formato

Caruso escolheu estrear o novo jogo da discórdia. Ele deu a placa de respeito para Diego e de desprezo para Paula. A mineira foi a próxima, dando a placa de respeito para Gleici e retribuindo a de desprezo para Caruso. O paulistano respeitou a escolha da colega e os dois apertaram as mãos após o jogo.

Viegas deu a placa de respeito para Caruso: "Ele é o cara que mesmo quando dá umas rameladas, vejo uma sinceridade". A placa de desprezo do músico foi para Gleici. A acreana, por sua vez, presenteou Ana Clara com a placa de respeito e, de maneira previsível, deu de desprezo para Diego: "Ele é um cara que gosta de fazer julgamentos antes de conhecer as pessoas".

Breno deu a placa de respeito para Diego. A de desprezo foi para Ayrton, em uma decisão que deixou todos de boca aberta, já que os brothers sempre foram amigos dentro do jogo. Ayrton deu a placa de respeito para Ana Clara, elogiando a postura madura da filha dentro do jogo, e a de desprezo para Diego: "Continuo achando uma pessoa soberba e arrogante que acha que sabe tudo do jogo, mas só tem derrotas".

Ana Clara deu a placa de desprezo para Diego, e retribuiu a placa de respeito para Gleici. Wagner deu a placa de respeito para Gleici, pela história da sister no jogo e pela "força nas palavras". A placa de desprezo foi para Jéssica: "Falta de aproximação".

Kaysar deu a de respeito para Ayrton, e surpreendeu ao dar a placa de desprezo para Gleici. Em seguida, Jéssica deu a placa de desprezo para Wagner e a de respeito para a amiga Paula.

Diego encerrou o jogo com um discurso, afirmando que grande parte de seus adversários de jogo levam tudo para o lado pessoal: "As pessoas ouvem o que querem ouvir e ainda ouvem como diagnóstico de personalidade as minhas análises pontuais. Dou a placa de desprezo para Ana Clara, e a de respeito para Viegas".