Topo

"Tem gente que não se implica no jogo", dispara Caruso

Caruso fala da postura de Viegas e Wagner no reality - Reprodução/GloboPlay
Caruso fala da postura de Viegas e Wagner no reality Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 13h00

Na manhã desta segunda-feira (19), durante o café da manhã, Caruso comentou com Diego que algumas pessoas estão se escondendo no jogo e o brother não poupou nem Viegas e Wagner, seus aliados na casa.

"Eu achei que eu não ia passar da primeira semana. Você achou que você ia tão longe? Agora tem gente que não se implica no jogo, tá aí sobrevivendo. O Wagner se implica no jogo? Até que ponto? O Viegas se implica no jogo? Até que ponto? Até agora eles se implicaram por minha causa, porque tudo o que eu faço respinga neles. A galera pode ver 'os caras ficam se escondendo atrás do Caruso'", analisou o publicitário.

O paulistano ainda falou sobre o fato de Ana Clara e Gleici terem escolhido Jéssica para ir ao paredão: "O fato delas não me indicarem, não significa que eu não vá votar nelas. Eu não tenho dívida com ninguém".

Diego aproveitou para criticar a acreana e voltou a chamá-la de agressiva: "A única coisa que eu fiz foi votar nela, estamos empatados. Mas além de votar em mim, ela voltou com agressividade. Ela repetiu e repetiu. Aquela volta dela, o jeito que ela mandou a Pat pro paredão, tudo com uma agressividade que pra mim não cabia. Tu viu a forma como eu mandei ela pro paredão? Sem agressividade, mas aí cada um é cada um. Aí ela vai dizer que ela não é imatura".