Topo

Ex-BBB Lucas é parado por policial que queria apenas tirar foto com ele

Lucas é parado por policial que queria tirar foto com o ex-BBB - Reprodução/Instagram
Lucas é parado por policial que queria tirar foto com o ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 12h44

Na noite de segunda-feira (19), o ex-BBB Lucas, quinto eliminado do reality, foi parado enquanto dirigia por uma avenida em Fortaleza. O inusitado é que o cearense foi abordado por um policial que o reconheceu e quis tirar uma foto com ele.

"Engraçado que eu tava voltando pra casa aqui no carro aí a polícia me parou, mas foi porque ele me reconheceu, por causa do meu carro e me pediu para eu parar só pra bater uma foto. Satisfação viu, obrigado", disse Lucas em seu perfil oficial do Instagram.

"Fazendo a fiscalização de trânsito, eu fiz questão de parar meu amigo Lucas, que representou muito bem o Ceará no 'Big Brother'", declarou o policial no vídeo. O empresário se mostrou simpático e respondeu: "Obrigado cara, o prazer foi todo meu, eu fiquei feliz demais porque eu fui parado para ser elogiado".

No último vídeo, Lucas disse que gravou a situação para que não houvesse dúvidas de que a história foi real. "Essa eu filmei, fiz questão de filmar, porque se eu fosse contar isso pra alguém, iam pensar que eu estava mentindo. A polícia me parar para bater uma foto comigo, vê se pode velho".