Topo

Jéssica se declara a Diego, Kaysar e Breno: "Meus amigos aqui dentro"

Jéssica faz declaração a colegas no quarto submarino - Reprodução/GlobosatPlay
Jéssica faz declaração a colegas no quarto submarino Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 01h37

Durante a madrugada desta terça-feira (20), a emparedada Jéssica fez uma declaração aos brothers Diego, Breno e Kaysar. No quarto submarino, a sister agradeceu pelos bons momentos no reality.

"Meninos, posso falar uma coisa? Eu espero que hoje não seja a última noite, e eu não vou chorar, mas eu quero falar pra vocês que eu me sinto muito bem aqui nesse quarto e quando eu tô com vocês eu me sinto muito segura, muito com meus amigos. De coração, tudo o que eu vivi aqui com vocês foi muito especial, e o que me faz querer continuar aqui é estar do lado de vocês. Se eu pudesse escolher com quem eu fosse chegar na final seria vocês", disse a catarinense.

"Mas só quero agradecer vocês por, desde o começo, estarem do meu lado, cada um de um jeito, mas eu me sinto muito bem do lado de vocês. Eu espero que não seja a última noite, que a gente possa comemorar sexta-feira o meu 'aniver' [... ] Eu quero tá do lado de vocês, que são meus amigos aqui dentro, independente do que aconteça depois fora daqui", concluiu Jéssica.

Jéssica recebe abraço de brothers - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Jéssica recebe abraço de brothers
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Os colegas de confinamento agradeceram o carinho. "Que lindo! Obrigado pelas palavras", disse Breno. Diego também devolveu o afeto: "Tudo é possível, Jéssica, tudo é possível". O trio se levantou e deu um abraço apertado na personal trainer.