Topo

Kaysar termina desafio e comemora durante almoço

Kaysar encerra desafio e vai se alimentar para comemorar - Reprodução/GloboPlay
Kaysar encerra desafio e vai se alimentar para comemorar Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 16h34

Depois de ser desafiado pelos brothers para fazer mil chegadas na piscina, Kaysar conseguiu terminar a atividade na tarde desta terça-feira (20). Apesar de terem combinado que o sírio faria mil flexões, o desafio foi alterado e o brother completou o trajeto em menos de seis horas.

Diego, Caruso e Viegas supervisionaram o garçom, que fez uma breve parada para descansar quando atingiu a marca de 200. Depois disso, apenas o patriarca da família acompanhou o sírio até o final e cantou o "Tema da Vitória" para o colega. O garçom só poderia incomodar os demais confinados, durante a noite, caso terminasse o desafio. 

Kaysar foi comemorar o feito durante o almoço, mas Viegas duvidou da rapidez em que atividade foi feita: "Você roubou, não valeu". O garçom retrucou: "Eu não vou roubar nunca, fiz 1.057 vezes. Contamos certinho". 

Na sequência, o sírio pediu um parabéns de Caruso, que ignorou o feito do colega. "Parabéns pelo o que? Parabéns merece quem estuda, quem entra em Harvard, opera a cabeça de alguém. Faz um grande feito, em geral. Você só nadou na piscina", disse o publicitário.