Topo

"Não tenho nada contra, só acho ele meio escroto", diz Gleici sobre Diego

Reprodução/GloboPlay
Em conversa, Gleici faz duras críticas contra Diego Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 17h33

Em conversa na área externa nesta terça-feira (20), Gleici falou com Ayrton, Ana Clara e Paula sobre a postura de alguns brothers no jogo. O principal alvo das críticas da acreana foi Diego: "Não tenho nada contra ele. Só acho as atitudes dele meio escrotas, ele meio escroto mesmo". 

Paula ponderou: "Diego é um jogador nato, ele joga lá fora, faz jogo de videogame. Que nem eu sou atleta lá fora e aqui dentro sigo certas coisas. Fica mais fácil para ele separar a vida do jogo. Achar que tudo é um jogo de tabuleiro e somos pinos. Eu consigo entender vocês e consigo entender ele, mas eu gosto é de vocês".

Gleici voltou a falar: “Eu não consigo separar as coisas. Ele chama alguém de soberba aqui, ele tá falando da pessoa e não do jogo". A empresária interrompeu a colega para defender a postura de Diego: "Não, ele tá falando do jogo. De algo que você fez aqui dentro, lá fora ele não te conhece Você não consegue aceitar ele, você não consegue separar as coisas, é o teu jeito".

A acreana concordou com a colega: "Eu não consigo mesmo. Se ele fala isso, eu quero que ele saia daqui. Porque ele é uma pessoa grossa, uma pessoa agressiva, mas talvez eu esteja errada". Ana Clara entrou na conversa de maneira agressiva e direta: "Eu não concordo. Ele ataca pessoas, isso não é legal e não faz parte do jogo". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!