Topo

Ana Clara palpita sobre vencedor do "BBB18": "Acho que vai ser você Gleici"

Ana Clara conversa com Gleici na área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara conversa com Gleici na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 19h27

No início da noite desta quarta-feira (21), Ana Clara e Gleici conversaram sobre o paredão que eliminou Diego e a carioca comentou que, após passar por quatro berlindas, a acreana deve ser a vencedora do "BBB18".

"Daqui um mês um de nós vai ser um milionário", disse Ana Clara. "Eita! Quem será?", questionou Gleici. Sem dúvidas, a carioca afirmou: "Acho que vai ser você Gleici". A estudante de psicologia se mostrou surpresa e respondeu: "Acho que vão ser vocês". No entanto, a integrante da família Lima contou que está com um sentimento ruim de que irá sair do programa.

A ruiva falou que a volta de Gleici de quatro paredões é um fato importante a ser considerado. "Você pode ter ido com várias pessoas sem graça, você pode ter ido com pessoas que o público não está gostando, mas isso é uma coisa boa", alegou. "Mas isso não te dá garantia, certeza de nada. E, tipo, eu sempre estou muito insegura aqui", desabafou Gleici.

Ana Clara falou que as pessoas se incomodam muito com ela. "Na minha vida, eu sinto que olho gordo, mandinga dos outros pega em mim. E já aconteceu várias vezes na minha vida isso, parece que as pessoas me mandam energia negativa e começa a dar tudo errado. Tem momentos que eu fico abismada, dá tudo errado num nível, aí as pessoas me metem em confusão, falam mal de mim".