Topo

Breno reclama de discurso de Leifert sobre protagonismo: "Não concordo"

Breno e Kaysar conversam após eliminação - Reprodução/Gshow
Breno e Kaysar conversam após eliminação Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 01h31

Na madrugada desta quarta-feira (21), após a eliminação de Diego, Breno e Kaysar conversaram sobre o discurso dado por Tiago Leifert antes de anunciar o derrotado do paredão. O apresentador afirmou que os participantes "plantas" não terão vez no programa: "No 'BBB' não tem Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Protagonismo é importantíssimo. Quem não é vai embora".

Kaysar pediu que Breno explicasse o significado da fala de Leifert e o goiano respondeu: "Eu não entendi muito bem o que ele falou, mas, basicamente, ele falou assim que quem não recebeu plaquinha é mais fácil se preocupar porque tá sendo coadjuvante".

"O que é coadjuvante? Que não faz nada?", indagou o sírio. "Isso, que passa despercebido. Que, por exemplo, pra você ganhar um prêmio, você tem que tá em evidência. Ele falou mais ou menos isso".

"Eu não concordo", afirmou o arquiteto, "primeiramente, eu não concordo. Segundo que aí contradiz exatamente o que aconteceu hoje. Porque se fosse nesse sentido quem sairia era a Jéssica. E a Gleici e o Diego? Cinco cada uma. Então se a questão do protagonista é bom pro jogo, porque tá em evidência, então por que os dois saíram?".

Breno terminou a conversa com a frase: "Não entendo nada se for assim, então".