Topo

Brothers curtem hits da festa "Pop Anos 80" e partem para comilança

Brothers no começo da festa "Pop Anos 80" - Reprodução/GloboPlay
Brothers no começo da festa "Pop Anos 80" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 22h06

Na noite desta quarta-feira (21), os confinados se arrumaram e se reuniram na sala para esperar a festa "Pop Anos 80". A comemoração começou com um vídeo especial de Evandro Mesquita, no qual o músico falou sobre a história do gênero musical naquela época.

"Salve, salve brothers and sisters. Hoje é dia de festa pop. O termo música pop surgiu no Reino Unido. Os anos 80 acho que foram inspirados pelos anos 70, pelas grandes bandas, pelos grandes compositores. Todos os programas que tinham auditório, a gente tava metendo a cara. Divirtam-se aí na festa, aproveitem esse túnel do tempo, com canções nacionais e internacionais", disse o artista na gravação.

Ao abrir a porta, os confinados correram para a área externa. Alguns se empolgaram com a música e foram para a pista de dança, porém Gleici, Breno e Viegas foram direto para a mesa conferir o que havia para comer e já começaram a degustar os pratos. Ao final da primeira música, praticamente todos os outros participantes também foram comer, restando apenas Ana Clara e Jéssica na pista.

brothers na festa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A comemoração começou com hits famosos como "Girls Just Want To Have Fun", de Cyndi Lauper, "Like a Prayer", de Madonna, "Sweet Dreams (Are Made Of This)", de Eurythmics, entre outros.