Topo

Fora da casa, Diego assume interesse em Ana Paula e elege os favoritos

Diego participa do programa "RedeBBB" após ser eliminado  - Reprodução/Gshow
Diego participa do programa "RedeBBB" após ser eliminado Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 02h03

Após ser eliminado no oitavo paredão do reality, Diego foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Na conversa, o escritor surpreendeu a todos ao declarar interesse em Ana Paula, uma de suas aliadas no jogo. O brother também elegeu a família Lima e Kaysar como os favoritos ao prêmio.

O papo começou com o paraense sendo questionado sobre suas amizades dentro do programa. "Ana Paula e Pat tinham personalidades muito agressivas. Mesmo que eu chegasse e pedisse calma, as duas atacavam e eu ficava quieto. Só colocava um pouco de veneno", disse o brother. 

Diego também elegeu seu maior erro na disputa: "Talvez eu tenha falado demais para algumas pessoas. Minha noiva tinha dito para eu parar de falar demais. Mas lá dentro é complicado, eu acabei falando demais".

Fernanda e Diego - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Na sequência, o escritor surpreendeu a todos ao declarar um possível interesse romântico em Ana Paula. "Com a Patrícia eu consegui criar uma relação de irmandade. Com a Ana, se eu não tivesse a cabeça no lugar, eu poderia ter tido alguma atração. Da minha parte sim, não sei do lado dela. Eu tenho muito a cabeça no lugar, sou professor, já teve muita aluna querendo ficar comigo. Eu tinha uma admiração por ela, todo mundo viu isso, não posso negar". 

O paraense também comentou sobre sua postura dentro do programa: “Eu pensava: 'Será que sou visto como vilão?'. Eu sabia que não era herói, mas será que as pessoas conseguiam ver que eu só estava me defendendo? Eu ficava em dúvida sempre. Eu, Viegas e Wagner pensamos: 'A gente não tinha perfil do público gostar de cara', então a gente precisava ficar algumas semanas para o público se identificar".

O brother falou mais sobre o seu perfil: "Eu não sou de entretenimento, para o grande público. Eu sou do perfil acadêmico, estou trancado na universidade desde 2005, só estudando. Só o Viegas entende esse meu perfil".

Diego e Patrícia - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Na sequência, ele foi surpreendido pela participação de Patrícia, sua maior aliada no reality. "Di, a gente fez uma leitura errada do jogo. A gente acreditou em coisas que não eram verdade, fomos os vilões. Mas a gente tem que ficar feliz de participar do ‘Big Brother’ e o programa é um sucesso aqui fora. As pessoas entendem que isso é apenas um jogo. Da mesma forma que eu fui bem recebida aqui fora, você será também. Eu sou sua fã".

Informado sobre sua rejeição acima dos 80% no paredão, Diego ficou bastante espantado ao saber que Ana Paula e Patrícia tiveram números ainda maiores. "Acho que os comentários do trio passavam dos limites. Quando a gente não está sendo visto, a gente tem um jeito. Algumas piadas são brincadeiras, mas lá dentro é tudo diferente. A gente não falou nenhuma mentira, mas a forma como a gente colocou não foi uma boa", afirmou. 

Diego também deixou claro quem são os favoritos ao prêmio: “Lá dentro ninguém quem ir contra a família e nem o Kaysar, todos acham que eles são muito fortes. Principalmente a família, pois são duas pessoas".

Presente Diego - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O escritor recebeu um presente da produção, um jogo de tabuleiro com seu rosto na capa. Animado, ele disse que jogaria diversas vezes até ganhar, ao contrário do que aconteceu no programa. Diego também aproveitou o momento para falar sobre seus arrependimentos: "Não sei, acho que talvez eu ficasse mais calado no início. Ficaria mais como o Breno, por umas duas semanas, vendo quem ficaria de cado lado. Eu ia segurar mais a boca, com certeza".

Antes de encerrar a entrevista, a apresentadora Fernanda Keulla chamou a noiva de Diego para o palco e acabou cometendo uma gafe, após confundir a jovem com a mãe do escritor.