Gleici tenta aprender a fazer o "quadradinho" e brinca: "Não tenho talento"
Na tarde desta quarta-feira (21), Ana Clara e Gleici deram uma quebrada no clima tenso pós eliminação e se divertiram no quarto do líder. A ruiva tentou ensinar a colega a dançar o famoso “quadradinho”.
“Empina, vira para o lado. Desempina, vira para o outro”, explicou a filha de Ayrton. A acreana ficou alguns minutos fazendo os movimentos, mas achou complicado. “Acho que eu não tenho muito talento, não”, brincou. As duas caíram na risada e a estudante de psicologia seguiu determinada a aprender.
Após muitas tentativas, a confinada conseguiu acertar algumas vezes, mas quando foi dançar em uma velocidade mais rápida, acabou errando. A estudante de jornalismo não parou de incentivar a amiga: “Se concentra! Pensa na prova de liderança”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.