Topo

Kaysar pede para que Ayrton pinte a bandeira do Brasil em sua testa

Reprodução/GloboPlay
Kaysar aprova pintura facial feita por Ayrton Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 21h00

Enquanto se arrumavam para a festa "Pop Anos 80", os brothers receberam maquiagem neon e Kaysar foi um dos mais empolgados. O sírio pediu a ajuda de Ayrton para fazer uma pintura facial, incluindo a bandeira do Brasil na testa.

O garçom comemorou o resultado final e agradeceu o pai da família Lima. "Cuidado pra não ficar passando a mão pra não borrar tudo", aconselhou Ayrton. "Horrível, horrível como tu gosta", comentou Jéssica. Depois foi a vez de Kaysar ajudar o pai da família Lima a fazer uma pintura especial para a noite.

O analista de sistemas gostou tanto da ideia, que pediu para Kaysar reproduzir os mesmos traços em sua cara. Ao final, Ayrton disse: "Estamos gêmeos, quase iguais". Kaysar queria fazer uma bandeira do Brasil no corpo, porém a produção já havia alertado a todos que a maquiagem era para ser usada apenas na face.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A decoração da festa será composta por figuras geométricas e cores neon, além de objetos e brinquedos da década, como cubo mágico e fitas cassetes. Os confinados poderão se deliciar com um cardápio recheado de quiches, saladas e sobremesas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!