Topo

Paula rejeita rótulo de insensível: "Não gosto de demonstrar fraqueza"

Paula conversa com Wagner e Ayrton na piscina  - Reprodução/Gshow
Paula conversa com Wagner e Ayrton na piscina Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 13h56

Na tarde desta quarta-feira (21), enquanto tomava sol com Ayrton e Wagner na piscina, Paula falou sobre como reage ao ser atacada no jogo. A sister já foi chamada de insensível algumas vezes por Patrícia, quando a cearense ainda estava na casa, mas garantiu que apenas não gosta de demonstrar sua sensibilidade.

“Quando eu sou atacada, eu não gosto de demonstrar fraqueza. Eu acho que a fraqueza te torna algo mais fraco ainda. Quando alguém vê que você está fraco, aí que ele vai te atacar mesmo, fica mais fácil de derrubar. Então por mais que eu receba algum tipo de ataque, ou por palavras, atitudes, qualquer coisa, eu mantenho a minha cara de quem não está sentindo nada”, explicou a empresária.

"Pode ser que eu esteja morrendo, mas se vai vir, então vem com força mesmo porque eu não vou fraquejar, não. É mais ou menos assim. Mas eu sinto. Aí tem gente que acha que eu não sinto nada, mas eu sinto, lá dentro tá remoendo, mas quando você se demonstra fraco, você se torna um alvo mais fraco ainda”, continuou.

O artista visual e o patriarca da família Lima ouviram em silêncio, enquanto a sister seguiu argumentando: "Tem reação que não vale. Incomoda você não ser afetado. Incomoda demais, a pessoa fica indignada. Incomoda mais do que você reagir".