"Prefiro ser coadjuvante a um protagonista que vive na tensão", diz Jéssica
Durante a madrugada desta quarta-feira (21), após a eliminação de Diego no oitavo paredão, Jéssica repercutiu o discurso de Tiago Leifert no programa ao vivo. O apresentador afirmou que coadjuvantes não ganharão o prêmio de 1,5 milhão.
"Se eu tô sendo protagonista no jogo, eu não sei", disse a loira. "Protagonista, o que é isso?", perguntou Kaysar. A personal trainer respondeu: "Protagonista é principal, o ator principal".
"No jogo eu não sei, acho que não. Mas nas festas eu sou, na hora de brincar eu sou, na hora de rir eu sou, entendeu? Eu, tu e a Paulinha, nós somos os que mais damos risadas aqui dentro. Nós somos os mais alegres, os mais divertidos. Então eu prefiro ser uma coadjuvante assim do que um protagonista que vive na tensão, que nem eles viviam. Diego vivia na tensão, Gleici vive na tensão", explicou Jéssica.
A catarinense concluiu: "Eu sempre sou votada pelos meninos, tinha todos os motivos pra virar a cara pra eles. Mas eu também voto e eu não quero que a pessoa que eu voto vire a cara pra mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.