Topo

Anjo da semana será autoimune e indicará alguém ao paredão

Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert fala sobre as mudanças na prova do anjo Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 23h05

Pouco antes da prova do líder desta quinta-feira (22), Tiago Leifert explicou ao público que o anjo da semana será autoimune. A prova, que acontece nesta sexta-feira (23), será de resistência e o vencedor também vai indicar alguém para o paredão. 

A indicação do anjo para a berlinda só será feita no domingo (25), após as escolhas do líder e da casa. Sendo assim, o "BBB18" terá seu oitavo paredão triplo. 

O apresentador já tinha avisado aos telespectadores, no programa de quarta-feira (21), que no dia seguinte iria anunciar novidades no formato da disputa. 

Prova do líder

No intervalo de "O Outro Lado do Paraíso", Tiago Leifert anunciou que a prova do líder desta quinta-feira (22) será novamente disputada em duplas. Esta é a terceira vez seguida que a liderança será compartilhada.. O apresentador não anunciou se os brothers novamente terão que decidir entre imunidade e um prêmio de R$10 mil.

Leifert também anunciou ao público que a prova não será de resistência e afirmou que os líderes da semana, Gleici e família Lima, terão que vetar um brother da disputa.