Topo

Caruso sugere que Viegas o coloque no paredão para assustar adversários

Caruso propõe nova estratégia de voto - Reprodução/Globoplay
Caruso propõe nova estratégia de voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 02h22

Já prevendo que estará novamente no paredão, Caruso propôs a Viegas uma estratégia arriscada para assustar seus adversários no jogo. Em conversa durante a festa desta quarta (22), Caruso sugeriu que Viegas, caso seja o novo líder, o coloque no paredão para desestabilizar Gleici, Paula e a família Lima.

"Pensa, eu já vou pro paredão de qualquer jeito. Se você ganha a prova do líder e me coloca, vamos fazer os caras mudarem de rota. Paula, Breno, Gleici, família Lima e Jéssica votam em mim. Se você me coloca, vai todo mundo ficar chocado e ter que recalcular rota. Como vai ser repentino, eles não vão conseguir combinar voto. É loucura, mas faz sentido. Vem comigo que vai dar certo", garantiu Caruso.

Viegas não concordou com o paulistano e afirmou que é loucura colocar seu melhor amigo na casa no paredão: "É roleta russa demais, não faz sentido a gente indicar entre nós mesmos". Caruso, entretanto, continuou firme em sua decisão: "Sério, ninguém espera isso, vamos obrigar todo mundo a recalcular rota".