Kaysar é o brother com mais seguidores no Instagram; Caruso é o lanterna
O "BBB18" entrou em seu terceiro mês de exibição e os brothers já ganharam muita fama fora da casa. Nas redes sociais, os familiares e amigos dos confinados mantiveram as postagens ativas e os fãs clubes aumentam a cada dia. No Instagram, Kaysar é o participante com mais seguidores, com 1,8 milhão.
Apesar do alto número de fãs, nenhum brother conseguiu superar a ex-noiva de Lucas, Ana Lúcia Vilela. Apesar de não ter participado do programa, ela se beneficiou da polêmica relação entre Lucas e Jéssica para ganhar muitos seguidores. A jovem já ultrapassou a marca de 2 milhões de fãs.
Lucas, eliminado no quinto paredão, é o segundo brother com mais seguidores. Ele está bem próximo de Kaysar e acumula 1,7 milhão de usuários no Instagram. Em terceiro lugar aparece Ana Clara, a ruiva já bateu a marca de 1,3 milhão de fãs.
Gleici é a quarta e já ultrapassou a barreira milionária, com 1,1 milhão de seguidores. Na parte de baixo da tabela aparece Caruso, com apenas 42 mil fãs, na sequência está, o já eliminado, Diego com 65 mil fãs. Confira o ranking completo:
Ana Lucia (Noiva do Lucas): 2 milhões
Kaysar: 1,8 milhão
Lucas: 1,7 milhão
Ana Clara: 1,3 milhão
Gleici: 1,1 milhão
Mahmoud: 990 mil
Paula: 890 mil
Jaqueline: 969 mil
Breno: 686 mil
Jéssica: 548 mil
Ana Paula: 274 mil
Wagner: 273 mil
Patrícia: 270 mil
Ayrton: 174 mil
Viegas: 120 mil
Nayara: 81 mil
Mara: 66 mil
Diego: 65 mil
Caruso: 42 mil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.