Topo

Breno e Wagner dividem a nona liderança do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Breno e Wagner são os novos líderes do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 23h35

Breno e Wagner venceram uma prova de concentração, na noite desta quinta-feira (22), e se tornaram os novos líderes do "BBB18". Breno optou por R$10 mil, enquanto Wagner está imune ao próximo paredão.

A prova novamente foi disputada duplas. Desta vez, se juntaram Breno e Wagner (pista vermelha), Ayrton e Jéssica (pista branca), Caruso e Kaysar (pista verde), Paula e Gleici (pista amarela).

Divididos em duplas, um dos brother olhava através dos óculos para ver uma letra. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a leitura, precisava encontrar a letra escondida no centro do circuito. O brother só podia pegar uma letra por vez. Cada letra encontrada devia ser colocada no mural da dupla e quando a duo conseguisse juntar quatro letras, deveria bater o sinal e esperar a conferência da produção.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Não participaram da prova Viegas, vetado pelos líderes, e Ana Clara, representava por Ayrton na disputa. 

Pouco antes da prova do líder, Tiago Leifert explicou ao público que o anjo da semana será autoimune. A prova, que acontece nesta sexta-feira (23), será de resistência e o vencedor também vai indicar alguém para o paredão. A indicação do anjo para a berlinda só será feita no domingo (25), após as escolhas do líder e da casa. Sendo assim, o "BBB18" terá seu oitavo paredão triplo.  

Testamento do Eliminado

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert voltou a citar o testamento do eliminado. O participante que deixou o reality no último paredão poderia proteger um dos brothers do veto do líder.

Após ser eliminado, Diego precisou fazer o testamento do eliminado ao vivo e escolheu Caruso. Com isso, o publicitário não poderia ser vetado da próxima prova do líder.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Poder do não

Conforme anunciado por Leifert um pouco antes da segunda prova do líder, o "BBB18" tem mais uma novidade: o poder do não.

Líderes da semana, a família Lima e Gleici tiveram escolher um brother para ser excluído da nona prova do líder. Eles escolherem retirar Viegas da disputa.

Família Lima

O apresentador relembrou que apenas um dos membros da família Lima poderia disputar a prova. Como Ana Clara participou da prova da última semana, Ayrton era a única elegível para a disputa desta semana. Sendo assim, o carioca fará todas as provas até quinta-feira (29). 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!