Breno e Wagner dividem a nona liderança do "BBB18"
Breno e Wagner venceram uma prova de concentração, na noite desta quinta-feira (22), e se tornaram os novos líderes do "BBB18". Breno optou por R$10 mil, enquanto Wagner está imune ao próximo paredão.
A prova novamente foi disputada duplas. Desta vez, se juntaram Breno e Wagner (pista vermelha), Ayrton e Jéssica (pista branca), Caruso e Kaysar (pista verde), Paula e Gleici (pista amarela).
Divididos em duplas, um dos brother olhava através dos óculos para ver uma letra. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a leitura, precisava encontrar a letra escondida no centro do circuito. O brother só podia pegar uma letra por vez. Cada letra encontrada devia ser colocada no mural da dupla e quando a duo conseguisse juntar quatro letras, deveria bater o sinal e esperar a conferência da produção.
Não participaram da prova Viegas, vetado pelos líderes, e Ana Clara, representava por Ayrton na disputa.
Pouco antes da prova do líder, Tiago Leifert explicou ao público que o anjo da semana será autoimune. A prova, que acontece nesta sexta-feira (23), será de resistência e o vencedor também vai indicar alguém para o paredão. A indicação do anjo para a berlinda só será feita no domingo (25), após as escolhas do líder e da casa. Sendo assim, o "BBB18" terá seu oitavo paredão triplo.
Testamento do Eliminado
Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert voltou a citar o testamento do eliminado. O participante que deixou o reality no último paredão poderia proteger um dos brothers do veto do líder.
Após ser eliminado, Diego precisou fazer o testamento do eliminado ao vivo e escolheu Caruso. Com isso, o publicitário não poderia ser vetado da próxima prova do líder.
Poder do não
Conforme anunciado por Leifert um pouco antes da segunda prova do líder, o "BBB18" tem mais uma novidade: o poder do não.
Líderes da semana, a família Lima e Gleici tiveram escolher um brother para ser excluído da nona prova do líder. Eles escolherem retirar Viegas da disputa.
Família Lima
O apresentador relembrou que apenas um dos membros da família Lima poderia disputar a prova. Como Ana Clara participou da prova da última semana, Ayrton era a única elegível para a disputa desta semana. Sendo assim, o carioca fará todas as provas até quinta-feira (29).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.