Topo

Wagner confirma que deve emparedar Kaysar caso seja líder

Wagner fala sobre Kaysar - Reprodução/Globoplay
Wagner fala sobre Kaysar Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 02h55

Viegas e Caruso foram surpreendidos com a entrada de Wagner enquanto combinavam suas estratégias para a berlinda, na noite desta quarta-feira (22). Questionado pela dupla, Wagner confirmou que deve indicar Kaysar caso seja o líder da semana, já que o sírio nunca enfrentou uma berlinda no programa.

A conversa começou com Caruso abrindo para Wagner a estratégia que discutiu anteriormente com Viegas. O publicitário pediu para Viegas colocá-lo no paredão para surpreender os adversários da dupla e quebrar qualquer combinação de voto entre Jéssica, Gleici, família Lima e Paula.

"Essa ideia é um pouco louca, né. Se eu pegar o líder, vou surpreender todos vocês", garantiu Wagner. Irônico, Caruso rebateu: "Eu sei quem você vai indicar, e não é a mesma pessoa que você votou na semana passada. É alguém que vota em você".

Surpreso, Wagner deu risada e disse que o colega estava tentando virar vidente. "Pra mim é bom se você indicar o Kaysar. Se formos juntos pro paredão, a gente é amigo, daí o terceiro que reze pra não cair", respondeu Caruso, finalmente citando o nome do sírio.

Wagner não negou e continuou: "Eu não queria que isso acontecesse agora. Mas seria bom medir a força dele. Às vezes o público nem tá gostando dele tanto assim. Nem todo mundo precisa berrar o dia todo pra mostrar que é feliz. Mas quando ele se posiciona ele sabe fazer e deixa a comédia barata de lado".