Topo

Kaysar canta parabéns e se enrola em discurso de aniversário de Jéssica

Kaysar parabeniza Jéssica antes da sister ir dormir - Reprodução/GloboPlay
Kaysar parabeniza Jéssica antes da sister ir dormir Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 06h01

Antes de ir dormir, na madrugada desta sexta-feira (23), Jéssica chamou por Kaysar e o brother a abraçou, cantando "Parabéns a Você". Ao final da canção, o sírio improvisou um discurso que, segundo Jéssica, mais parecia de Dia das Mulheres.

"Eu tenho que beijar a mão de todas as mulheres, porque vocês são as flores do nosso jardim. A gente tem que cuidar muito bem de vocês, pra vocês cresceram mais, pra deixar nossa vida mais colorida. Sem vocês, nós não conseguimos viver. E sem nós, vocês não conseguem viver", declarou ele.

"Tá, mas o aniversário é só meu. Não é Dia das Mulheres", disse a sister. O brother riu e respondeu: "Eu errei cara". Ele então iniciou um novo discurso. "Hoje é teu nascimento, é muito especial pra todo mundo. Teu nascimento deu luz para a natureza, brilhou o céu, a lua estava dançando, estrelas estavam batendo palmas, todo mundo estava esperando quem? Jéssica", disse ele, animado.

Kaysar ainda aconselhou a sister: "Faz tua loucura até o final, não se arrependa de nada, não olha pra ninguém, seja você sempre, não se importe com nada. Deus abençoe sua família e que esse seja o melhor ano de sua vida".