Topo

Mais um palpite certo! Ayrton diz: "Esse anjo é autoimune, tenho certeza"

Ayrton, Ana Clara e Gleici conversam na área externa  - Reprodução/Gshow
Ayrton, Ana Clara e Gleici conversam na área externa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 16h34

A oitava prova do anjo, que já dura quase cinco horas, é o centro das atenções de todos na casa. Na tarde desta sexta-feira (23), enquanto apenas Jéssica, Paula e Viegas continuam na disputa, Ayrton deu mais um palpite certeiro: "Esse anjo é autoimune, tenho certeza". 

Gleici, que estava ao lado do carioca, concordou com a afirmação. Esta não foi a primeira vez que o patriarca da família Lima acertou alguma novidade no programa, ele já tinha previsto o dia em que o Big Fone tocou pela primeira vez na casa

Apesar do palpite, Ayrton não foi o primeiro a seguir esta teoria. Durante o início da disputa, Caruso também levantou a hipótese. Pela primeira vez na edição, a competição pelo anjo será de resistência. O vencedor da disputa estará imune e terá o direito de indicar um brother para a berlinda.

Na competição, os brothers precisam ficar em uma plataforma segurando um coração com uma flecha. "Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma e atrás da nuvem", explicou o apresentador.

prova do anjo - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay