Topo

Tiago Leifert inicia prova do anjo; disputa será de resistência

Reprodução/Globosatplay
Prova do anjo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 12h03

Tiago Leifert deu início, na manhã desta sexta-feira (23), à oitava prova do anjo do "BBB18". Pela primeira vez na edição, a competição pelo colar será de resistência.  O vencedor da disputa estará imune e terá o direito de indicar um brother para a berlinda.

Na competição, os brothers precisam ficar em uma plataforma segurando um coração com uma flecha. "Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma e atrás da nuvem", explicou o apresentador.

Leifert também falou sobre as possíveis infrações da competição: "Todas as infrações serão avaliadas de acordo com a sua gravidade. Pode ser uma advertência ou até uma eliminação da prova. Se deixar o coração cair, o participante é eliminado. Além disso, as plataformas são personalizadas de acordo com as medidas de vocês."

Ficaram de fora da competição: Breno e Wagner, por serem os líderes, e Ana Clara, por estar sendo representada por Ayrton durante esta semana.

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Novidades

Pouco antes da prova do líder desta quinta-feira (22), Tiago Leifert explicou ao público que o anjo da semana será autoimune. Além disso, o apresentador avisou que a disputa seria de resistência e o vencedor também indicará alguém para o paredão.

A indicação do anjo para a berlinda só será feita no domingo (25), após as escolhas do líder e da casa. Sendo assim, o "BBB18" terá seu oitavo paredão triplo.

Prova do Líder

Breno e Wagner venceram uma prova de concentração, na noite de quinta-feira (22), e se tornaram os novos líderes do "BBB18". Breno optou por R$10 mil, enquanto Wagner está imune ao próximo paredão.

A prova novamente foi disputada duplas. Desta vez, se juntaram Breno e Wagner (pista vermelha), Ayrton e Jéssica (pista branca), Caruso e Kaysar (pista verde), Paula e Gleici (pista amarela). Não participaram da prova Viegas, vetado pelos líderes, e Ana Clara, representava por Ayrton na competição.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!