Topo

Gleici é a primeira eliminada da prova de resistência do anjo

Gleici prova do anjo - Reproduçõa/Globosatplay
Gleici prova do anjo Imagem: Reproduçõa/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 12h31

Gleici foi a primeira eliminada da oitava prova do anjo do "BBB18". Após 20 minutos de competição sister se descuidou e deixou cair o coração. Os participantes Ayrton, Caruso, Jéssica, Kaysar, Paula e Viegas seguem na disputa.

A prova

Tiago Leifert deu início, na manhã desta sexta-feira (23), à oitava prova do anjo do "BBB18". Pela primeira vez na edição, a competição pelo colar será de resistência.  O vencedor da disputa estará imune e terá o direito de indicar um brother para a berlinda.

Na competição, os brothers precisam ficar em uma plataforma segurando um coração com uma flecha. "Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma e atrás da nuvem", explicou o apresentador.

prova do anjo - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Leifert também falou sobre as possíveis infrações da competição: "Todas as infrações serão avaliadas de acordo com a sua gravidade. Pode ser uma advertência ou até uma eliminação da prova. Se deixar o coração cair, o participante é eliminado. Além disso, as plataformas são personalizadas de acordo com as medidas de vocês."

Ficaram de fora da competição: Breno e Wagner, por serem os líderes, e Ana Clara, por estar sendo representada por Ayrton durante esta semana.