Topo

Sem consultar brothers, Caruso e Viegas acabam com as laranjas da casa

Caruso e Viegas espremem laranjas na área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Caruso e Viegas espremem laranjas na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 06h41

Enquanto os brothers já estavam nos quartos, Caruso e Viegas aproveitaram a madrugada desta sexta-feira (23) para fazer um suco natural. Sem consultar os outros integrantes da equipe Tá com Tudo, eles espremeram todas as laranjas que havia na casa.

A motivação do publicitário começou quando ele acordou para tomar um suco de limão e percebeu que não tinha mais. "Agora, que eu tô no paredão, eu vou tomar tudo, comer tudo, comer todos os pães, as carnes. Vocês querem tomar suquinho? Vai tomar refrigerante no quarto do líder. Se alguém perguntar pra mim, eu vou falar: 'Nem vi laranja, tinha laranja? Eu vi limão, só que sumiu meu suco que eu tinha feito'", disse Caruso. "Vamos fazer um churras", brincou Viegas.

"Sacanagem acabar com tudo, deixa uma pelo menos", disse Kaysar. O sírio ainda aconselhou que o músico e o publicitário jogassem as cascas no lixo que fica na área externa da casa. "Não tem problema da galera ver, se quiser pode falar que fui eu", afirmou Viegas. "Pode falar que fui eu. Eu tomei, eu tava com sede", disparou Caruso.