Topo

Ayrton se irrita com brincadeiras de Kaysar: "Não me faz perder o respeito"

Reprodução/Globoplay
Kaysar e Ayrton conversam sobre brincadeiras na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 19h00

Sozinho na área externa na tarde deste sábado (24), Ayrton chamou Kaysar para conversar e afirmou que está incomodado com as constantes brincadeiras entre ele e Caruso. O patriarca da família Lima disse que não admite mais ser acordado durante a noite pelas brincadeiras dos dois, e que não deu liberdade para esse tipo de comportamento.

"Quando você for brincar de acordar, brinca sozinho, não envolve as pessoas da casa. Quando você quiser brincar especificamente comigo, eu não gosto, mas você até pode fazer porque a gente tem uma relação legal. Mas essa coisa de acordar as pessoas tem que ser durante o dia. A noite não é legal. Noite é um horário sagrado e você precisa respeitar isso", explicou.

Kaysar pareceu assustado, e garantiu que nunca quis magoar Ayrton. "Olha, tá tudo bem, eu estou conversando porque não quero perder o respeito por você, senão vou falar umas coisas que vou te magoar e vão me magoar também", garantiu o patriarca da família Lima. "Desculpa, mesmo. A brincadeira é entre a gente, não tem nada a ver com o resto da casa. Não vai rolar de novo", afirmou Kaysar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!