Topo

Breno critica convivência na casa e fala de Gleici: "Tenho paciência, não!"

Breno conversa com Viegas na cozinha - Reprodução/GlobosatPlay
Breno conversa com Viegas na cozinha Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 13h43

Na tarde deste sábado (24), enquanto faziam o almoço na cozinha, Breno, Viegas e Caruso se queixaram da má convivência entre os brothers na casa. "'Tão votando em mim, então não pode mais almoçar junto', é a impressão que eu tenho", reclamou Viegas.

"Eu sempre fiz o rango comunitário, mano", disse Caruso. "Sempre foi essa a missão, um faz um bagulho e outro já faz outro", comentou o músico.

Irritado, Breno também opinou sobre o tema. "Às vezes é porque a gente é falso, vota e convive bem. Não pode conviver bem, não, tem que se matar, xingar...", disparou o arquiteto.

Mais tarde, o goiano e Viegas falaram novamente sobre o assunto e o paulista reclamou do distanciamento de Gleici: "A Ana e a Gleici me tiraram lá da prova. P****, titio, eu já imaginava disso antes de acontecer, já imaginava. Tem nove pessoas, se tiver lance de testamento, o Diego vai dar ou pro Caruso ou pra mim, é bem provável. Então se ele der pro Caruso, eu fico fora da prova e, se eu receber, ele fica pra fora da prova. É óbvio. Vou ficar bravo com a Ana e com o papito por causa disso? Vou parar de trocar ideia agora então? Vou cuspir na comida deles? Não faz sentido, mano. Eles até de boa, a Gleici nem... Eu já nem insisto, mano".