Topo

Wagner e Paula especulam anjo da semana e brother opina: "É muito poder"

Reprodução/GlobosatPlay
Wagner e Paula conversam na área externa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 14h49

Durante a tarde deste sábado (24), Paula e Wagner conversaram sobre os possíveis poderes do anjo da semana. Viegas venceu a disputa em prova de resistência. O que o brother ainda não sabe, no entanto, é que além de ser autoimune, o anjo poderá indicar alguém ao paredão.

"O Viegas falou que tava lá, primeiro porque tava se sentindo ameaçado de ir pro paredão, porque o anjo poderia ser autoimune, e segundo por causa dos dois mil reais", comentou Paula.

"Você acha que vai ser autoimune?", questionou o líder Wagner. "Eu acho. Ou então ele vai ter o poder de indicar alguém. Só que eu acho difícil ser isso, depois eu parei pra pensar, porque, vamos supor que não é autoimune, ele dá uma imunidade pra uma pessoa e indica outra. Ele se coloca muito exposto. Não ele, qualquer pessoa, porque você tira duas opções de voto: uma que você imunizou e a outra que você botou no paredão. Então, tipo, acho difícil ser isso", respondeu a sister.

"E é muito poder, né?", opinou o paranaense. "Muito. É, então, acho que o máximo que vai ser é autoimune. Não sei, não sei", concluiu Paula.