Topo

"Não consigo ser chiclete", diz Paula sobre amizade com Ana Clara e Gleici

Ana Clara e Paula conversam no banheiro  - Reprodução/Gshow
Ana Clara e Paula conversam no banheiro Imagem: Reprodução/Gshow

25/03/2018 03h24

Na madrugada deste domingo (25), Paula e Ana Clara deram uma pausa na festa “A Era do Rádio” para retocar a maquiagem e aproveitaram o momento para conversar sobre amizade. 

“Mas é que vocês duas estão andando igual chiclete, eu não dou conta de acompanhar. Eu não consigo ser tão chiclete assim, amiga”, se defendeu a sister. “Não, não é isso. Eu não consigo ser colada com as pessoas, é por isso que eu durmo com a Gleici. Eu não sou colada com a Gleici, é por isso que eu durmo tanto. A Gleici tem o Wagner, você tem o Breno, você tem a Jéssica, eu tenho vocês duas”, explicou a estudante de jornalismo.

“Você ainda tem a galera. Tô falando de dia a dia. Eu tô falando de agora. Eu não tenho esse chiclete, eu tenho que estar ali com a Gleici porque, se eu não estou com a Gleici, eu estou sozinha”, continuou a jovem. Paula pediu para a amiga chamá-la quando estivesse sozinha e disse que não trocaria a amizade por um affair. “Não, não é isso que eu estou falando. Pelo amor de Deus, não vai entender errado, não tem nada a ver. O Breno está ótimo, tá lá com você, tá ótimo”, finalizou a filha de Ayrton.