Topo

Equipe verde vence prova da comida e vai para o Tá com Tudo

Equipe verde na prova da comida - Reprodução/Globosatplay
Equipe verde na prova da comida Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 14h26

A equipe verde venceu a nona prova da comida e foi para o Tá com Tudo. A disputa foi realizada na tarde deste domingo (25). Chamada de prova "Cápsula do Vento", os participantes precisaram de concentração e agilidade.

O time verde é formado por Kaysar, Paula e Jéssica. Já o amarelo é composto por Caruso, Gleici, família Lima e Viegas. Os integrantes do Tá com Nada sortearam rã como a proteína da semana.

Esta semana, a produção do programa mudou a cor de uma equipe. Desta forma, o vermelho deixou de existir e o verde entrou em seu lugar. 

Por terem um participante a mais, o antigo Tá com Tudo teve que jogar com um confinado a menos e Ayrton se ofereceu para não participar da competição.

prova da comida - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Prova

A nona prova da comida era um jogo de perguntas e respostas sobre a Minizinha. Um painel exibia quatro informações sobre a máquina de cartões, depois os competidores tinham que responder se era verdadeira ou falsa cada afirmação.

Dois brothers de cada time ficaram responsáveis por responder as questões: Paula e Jéssica, do grupo verde, e Caruso e Viegas, da equipe amarela. Ao acertar o quiz, o time ganhava 25 segundos na cápsula de vento. Gleici (amarelo) e Kaysar (verde) ficaram dentro da cápsula e tinham como objetivo pegar as Minizinhas. No final, quem coletasse mais aparelhos, estaria no Tá com Tudo.