Topo

Ana Clara teme eliminação e lamenta: "E se a gente sai por minha culpa?"

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara conversa com Gleici na cozinha Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 03h59

Durante a madrugada desta terça-feira (27), em papo com Gleici na cozinha, Ana Clara falou sobre o medo de ser eliminada do programa: "Eu não quero sair, é óbvio. Mas eu acho que o Kaysar não sai. Acho que é entre eu, meu pai e o Caruso".

"Eu acho que vocês não saem", opinou Gleici. "É porque você gosta da gente", respondeu Ana. "Não, não é por isso. Tô olhando friamente. Olha, se você sair vai ser muito chato pra mim", afirmou a acreana.

"A gente não vai sair. Fé em Deus e no público. Ai, não quero sair agora, agora que tá ficando legal. Tá legal desde sempre, mas quanto mais perto do fim, fica mais legal. Aí eu fico pensando: será que o povo tá me achando boba? Tá me achando chata? Tá me achando sem graça? Tá me achando ridícula e eles vão me tirar por causa disso?", lamentou a carioca.

A estudante de jornalismo também desabafou sobre o receio de ter estragado o sonho do seu pai, que se inscreveu 15 vezes para participar do "BBB": "Gleici, posso te falar a verdade? Se fosse pra gente sair, eu queria que a gente não saísse por minha causa, porque sempre foi o sonho do meu pai vir pra cá, sempre foi a vontade dele. Aí imagina eu venho pra cá e estrago tudo? E se a gente sai por minha culpa?".

"Se vocês chegarem a sair, não vai ter um culpado. Vocês são uma família", garantiu Gleici.