Topo

"Caruso escolheu o paredão errado", diz parente da Família Lima no "BBB18"

Ana Clara e Ayrton enfrentam Caruso e Kaysar no 9º Paredão e parente diz que está confiante na permanência da dupla  - Reprodução/Gshow
Ana Clara e Ayrton enfrentam Caruso e Kaysar no 9º Paredão e parente diz que está confiante na permanência da dupla Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

27/03/2018 16h39

A poucas horas da eliminação no nono paredão do “BBB18”, Pablo Queiroz, primo de Ana Clara e sobrinho de Ayrton, esbanja confiança na permanência da Família Lima no jogo.

“A gente sempre procura acompanhar as pesquisas, sim, só que estamos bastante confiantes por conta mesmo da atuação do meu tio e da minha prima. Os dois têm sido coerentes e verdadeiros e o Caruso entrou no paredão errado. Ele disse que queria ir com a família porque já tinha voltado de duas eliminações e seria mais fácil com eles do que com a Gleici. Só que ele não sabe que Ana Clara e Ayrton também são fortes.".  

Pablo é irmão de Jorginho, que chegou a participar no início do  "BBB18" - Reprodução/Facebook/PabloQueiroz - Reprodução/Facebook/PabloQueiroz
Pablo é irmão de Jorginho, que chegou a participar no início do "BBB18"
Imagem: Reprodução/Facebook/PabloQueiroz
Se Caruso sair do reality show, como prevê a enquete do UOL até a tarde desta terça (27), Pablo ainda vê três adversários que possam impedir a chegada da dupla na final do jogo. “Viegas é uma ameaça imediata e direta. Depois, acredito que Ana Clara e Ayrton vão virar alvos do Wagner e do Breno”, prevê Pablo, irmão de Jorginho, que chegou a participar da primeira semana  do “BBB18”.

Pablo acredita que Kaysar é um dos favoritos para  levar o prêmio de  R$ 1,5 milhão. “Ele é forte e tem grande torcida aqui fora por conta do jeito dele e da história de vida.  A Gleici também pode ser a campeã, mas a gente não acha impossível que a família vença. O público gosta da minha prima e do meu tio. Eu acho que ainda tem muita coisa para acontecer no  programa".

Agressão?

Sobre a polêmica na tarde desta terça, quando internautas pediram a expulsão de Ana Clara por conta de uma suposta agressão a Kaysar, Pablo revelou que não viu a cena, mas não acredita que tenha acontecido de verdade.

"A Ana tem se revelado muito madura e segura no jogo e não acredito que ela tenha agredido qualquer pessoa por pior motivo que fosse. Acabei de falar com o Jorginho, que já está nos Estúdios Globo e ele não comentou nada."