Topo

"A gente era os sete odiados da casa", diz Caruso sobre grupo no "BBB"

Caruso foi o convidado do "Mais Você" desta quarta-feira (28) - Reprodução/TV Globo
Caruso foi o convidado do "Mais Você" desta quarta-feira (28) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 10h01

Caruso falou sobre sua eliminação do "BBB 18". Convidado do "Mais Você" desta quarta-feira (28), o ex-brother falou que não acredita que Viegas será capaz de chegar até o final do jogo após sua saída. 

"Acredito que vai ser muito difícil o Viegas continuar no jogo. A gente formou um trio, e a a gente também tinha uns agregados, a gente era os sete odiados da casa, tanto que no primeiro paredão a gente conseguiu mandar sete votos em uma pessoa por estratégia. Só que esses sete, todos saíram", contou ele, fazendo referência à panelinha formada por ele, Viegas, Nayara, Ana Paula, Diego, Patrícia e Wagner.

Questionado por Ana Maria Braga se o grupo não percebeu que sua estratégia era falha, Caruso falou que as circunstâncias impediram que outra atitude fosse tomada. "Já estava feito. Para mim é muito difícil chegar e no meio do campeonato mudar de time".

O publicitário também acredita que se perdeu dentro da casa. “Fui quem eu sou, porém, por situação de estresse, ansiedade, perdi um pouco da minha essência. Sou um cara super do bem, tenho um coração muito grande. Mas no momento de estresse é quando realmente nos conhecemos. Eu achava que estava na crista da onda, que tinha controle de tudo. Lá dentro vi que não tenho controle de nada na minha vida", ponderou.