Topo

"A maioria dos homens são machistas", declara Gleici e Jéssica discorda

Gleici diz que a maioria dos homens são machistas - Reprodução/Globosatplay
Gleici diz que a maioria dos homens são machistas Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 11h47

Em uma conversa sobre depressão na gravidez com Jéssica e Kaysar, na manhã desta quarta-feira (28), Gleici afirmou que a maioria dos homens são machistas. Entretanto, a catarinense não concordou com a afirmação e disse que as mulheres precisam se valorizar.

"Tem um monte de mulher que fica depressiva, o marido fica estressado e traí. Depois, a mulher descobre", contou a personal trainer. "Homens você já viu, né? A maioria são machistas. Não estou generalizando, disse a maioria", declarou a estudante de psicologia.

"O que você quis dizer com machistas? Me dê um exemplo", questionou o sírio. "São homens que não acham que as mulheres são iguais. Muitos acham que trair é normal", respondeu a sister.

Kaysar então perguntou se ela tem amigos que pensam assim. "Eu conheço muitos. Você não conhece, Jéssica?", alegou a acreana. "Eu acho que é homem que nunca se apaixonou. Hoje em dia, é muito fácil ter [uma mulher]. Por isso, é importante a mulher se valorizar também. Senão, o homem sempre vai ter disponível. As opções no cardápio são amplas, mas, a partir do momento que o cardápio se restringe, eles dão mais valor", explicou a catarinense.

"Mas a questão do cardápio está aí. Nós não somos uma comida. É uma visão dos homens. Quando a mulher faz o que ele faz, ela é subjugada por não ser valorizar e ser vulgar. Ele não, é de boas. Ele é o pegador", alegou Gleici.