Topo

Gleici diz que é teimosa e pontua: "É um defeito, isso não é legal"

Reprodução/Gshow
Com Ana Clara, Gleici avalia seus próprios defeitos Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 06h22

Na madrugada desta quarta-feira (28), após a eliminação de Caruso, Gleici fez uma autoavaliação de sua personalidade. Fazendo referência ao discurso de Leifert, a sister afirmou: "Uma placa minha: eu sou uma pessoa teimosa".

"É verdade, eu podia ter posto essa em mim", respondeu Ana Clara. "Eu sei que eu sou mesmo. E eu também pego birra das pessoas, é meu jeito. Não sei ficar fingindo. Birrenta, né? Pego birra mesmo. Com quem tenta me fazer mal e com quem tenta fazer mal com quem eu gosto. Ser teimosa e pegar birra das pessoas é um grande defeito, demais. E eu sei que eu tenho que crescer em relação a essas coisas assim. Aqui dentro eu aprendi isso de mim, que eu pego birra", comentou a acreana.

"Mas é que é difícil, quando você fica incomodada com uma coisa você fica muito incomodada, porque não tem pra onde fugir. Lá fora, não é assim", argumentou Ana Clara. "Aí, pra evitar certos conflitos, eu prefiro não falar. Será que o povo percebe isso? É um defeito, isso não é legal. É ruim mesmo", lamentou Gleici.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!